22 de abr de 2010

Quartos

Oláaa!!
Hoje quero falar de um cantinho muitoo bom que tem que ter a nossa cara!
O nosso quarto!!!humm!
A dica de hoje é sobre as cores que pode e não pode ser usada!
O quarto é lugar de descanso, de dormir e de relaxar, as pessoas acham que a cor não influência!influência e muito!!quem tem depressão deve evitar cores escuras como roxo, azul escuro, pois são melancólicos e pode piorar a situação da pessoa, prefira cores claras. Quem tem dificuldade pra dormir, evite as cores alegres como amarelo, vermelho, laranja, senão vai sempre ver o sol nascer!
Prefira cores mais claras, nos tons de pastéis, branco, azul, verde bem clarinhos.

Se você não quiser usar cores nas paredes, é muito simples, deixe as paredes na cor branca, e dê um pouco de vida colocando objetos com cores mais alegres, ou até mesmo o edredon e etc... fica lindo também!


Quarto de bêbês e crianças, sempre tons claros pois pode influênciar no sono, e até mesmo no humor da criança. Esse é lindoo demais!!!


Agora é escolher uma cor bem clean para seu quarto e relaxar!!bons sonhos!!
Beijosssss

4 comentários:

  1. Deu até sono... hehehehe Muito bom o post.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh eu qro um quarto de bb igual akele pros meus filhos... mais com mais cores kkkkkkkkk ta meio borocoxo akele kkkk

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro!!!

    ResponderExcluir