7 de mai. de 2010

Quadros

Oii gentee!!voltei!tive uns contratempos e acabei deixando de postar, mas hoje estou de volta e com dicas para melhorar seu cantinho aconchegante!!
Hoje escolhi falar sobre quadros...
quadros ficam lindo em qualquer lugar!porém tem umas regrinhas a seguir!
Quem gosta de uma decoração moderna deve optar por quadros “clean”. Não se deve exagerar na quantidade em cômodos pequenos, principalmente se eles já têm muitos móveis.
não é proibido colocar todos na parede, mas tem que ter uma sintonia, ou coloque todos na mesma linhagem ou faça uma figura geometrica, fica lindo!



Quer colocar só um?escolha atrás do sofá, pegando a linhagem do sofá, bem no meio e coloque seu quadro!fica bem localizado!


Hum mais e na escada? pode subir ou não?
Pode, e pode colocar na linhagem reta também...
Pode colocar quadros no banheiro também, mas fica melhor ainda no lavabo.

Bom, é só escolher um lugar bacana e pronto!coloque seu quadro, eles sempre são bem - vindos!mas lembre-se nada de misturar obras de arte com obras falsas, ou colocar quadros com fotos com quadros de arte ou desenhos pois fica brega! escolha um tema e siga somente ele.
Nada de torcicolo: quadros devem ficar a uma altura próxima à dos olhos. Geralmente, entre 1,60 m e 1,70 m.
Então é isso!
beijosss!!

2 comentários:

  1. e as molduras? Vc poderia ter falado sobre as molduras...

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais me ajude. Tenho um quadro de fotos vazado com a moldura branca e estou em dúvida se coloco na sala ou no quarto. Acho que no quarto fica melhor, porém ele é pequeno e já tem um quadro grande que foi o pôster do meu casamento. Então aonde fica melhor este quadro de fotos?

    ResponderExcluir