13 de mai. de 2010

Tapetes

Oláa gentee!!!
Hoje vou falar de um negócio muitoo gostoso!o "tapete"!
onde tem tapete fica tudo bom!mas deve se ter alguns cuidados....
Lugares em que pode usar:
salas, lavabos, quartos,home....
Porém sala de jantar não é recomendado, fica lindo, mas acumula muita sujeira, e bactérias, então deve evitar. Há uma dúvida cruel sobre qual tamanho pode usar na sala, por exemplo, se a sala é muitooo grande, e você comprou um tapete que é pequeno e dá pra ficar seguro somente com a mesa de centro.(errado!)
Bom a minha teoria é melhor que compre um tapete que ele possa ficar embaixo do sofá e não ficar balançando.

Pois pode fazer pessoas escorregarem e cair, porém já ouvi outras teorias de que pode usar tapetes pequenos e que tem que deixar um espaço entre o sofá e o tapete, eu particularmente não acho que fica legal, nessa foto abaixo está certo a combinação das cores do tapete com as almofadas, mas está pequeno!e vejam que colocaram o puff pra segura-lo

Quem é alérgico não precisa se preocupar, pode ter no quarto, pois hoje em dia já são feitos tapetes de polipropileno (pp) que são antialérgicos e fáceis de limpar.
Pode usar quaquer tipo de tapete, portanto que ele combina com o estilo da decoração, pois não fica legal colocar um tapete persa com decoração super moderna não é gente?

então muito cuidado na hora de escolher o seu tapete, procure colocar uma cor que combine com algum movél ou objeto que você tenha na decoração, por exemplo se você comprou adornos vermelhos, coloque um tapete vermelho , e nas almofadas pode ter o vermelho, mas com moderação como nessa foto!fica lindo!E pode também combinar com a cor da parede, mas só se no caso for uma só parede em destaque, do contrário não é aconselhavél.

Pode também ser criativos como esse tapete de ovo frito, rsrs
eu sinceramente não tenho coragem de usar este tapete!Mas me respondam quem tem coragem??e onde colocaria??rsrs


Grande beijo!!!

5 comentários:

  1. Alguma dúvida de que esse dos ovos foi o que eu mais gostei? hahaha... Pois eu A-DO-REI!! Usaria num quarto de criança ou se fosse na minha casa, usaria numa sala de jogos ou de tv.

    ResponderExcluir
  2. kkk só você mesmo hein!rsrsrs
    sabia que ia amar!rsrs
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Esse tapede de ovo é engraçado kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do primeiro e do sexto. Muito lindos!

    ResponderExcluir
  5. o tapate ovo na cozinha rsrs!

    ResponderExcluir